Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 94002-6359

Brixx Imóveis
Rua Estrada de Santa Isabel, 139 - Vila Pedroso

Corretor responsável

Rosangela Chamelette11940026359

LANÇAMENTO APARTAMENTO NA PLANTA COM 02 DORMITÓRIOS E VARANDA GOURMET-ÉVORA

, 2 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 658.000,00

Código: AP-1442

Apartamento para Venda em Arujá - 1Apartamento para Venda em Arujá - 2Apartamento para Venda em Arujá - 3Apartamento para Venda em Arujá - 4Apartamento para Venda em Arujá - 5

Quartos2

Suítes1

Banheiros1

Vagas cobertas1

Área útil73,00m²

Área construída73,00m²

Área total73,00 m²

VendaR$ 658.000,00

Edifício Évora será lançado no bairro Jordanópolis pela conceituada Construtora Martinez & Ferreira.


Construtora Martinez que já construiu em Arujá diversos empreendimentos com sucesso de vendas Edifício Sorrento, Plaza Valencia, Vila dos Ipês, Piazza Navona entre outros.


O Edifício Évora terá lazer completo com unidades a partir de 73m² ,87m² e 97m² com varandas de 11 m², próximo a principal escola do bairro, academias e comércio.

O empreendimento terá lazer completo com elegância e modernidade em cada detalhe,como;


Torre única com depósito privativa, varanda gourmet ,garagem coberta e infra para ar condcicionado .

Os valores podem variar conforme o andar , seguindo a tabela do construtor.

O valor de venda do anúncio seria apartamentos do 4º ao 7º andar

Os valores seguem a tabela de atualização mensal, podendo sofrer alterações sem aviso prévio do construtor.

Agende sua visita com um de nossos corretores e venha para o plantão de vendas para que possamos simular um fluxo de pagamento, com facilidade e flexibilidade de negócio!

  • Churrasqueira no apartamento
  • Cozinha
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Sala de almoço
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Varanda