APARTAMENTO Á VENDA COM 03 QUARTOS - ED. AMARÍLIS -ARUJÁ

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. AP-1309

APARTAMENTO Á VENDA COM 03 QUARTOS - ED. AMARÍLIS -ARUJÁ



Descubra a oportunidade perfeita de morar com estilo no Amarilis Condominium Club. Este encantador apartamento de 3 quartos, com generosos 78 m², oferece uma experiência de vida única em um dos condomínios verticais mais renomados da cidade.

Localizado no centro, a residência se destaca pela sua posição na torre isolada com vista para a movimentada Avenida Amazonas. Com uma sacada aconchegante, você desfrutará de momentos relaxantes com total privacidade, graças à tela de proteção que proporciona uma visão desimpedida da agitação da cidade.

O apartamento foi projetado para o conforto da sua família, com 3 quartos, sendo 1 suíte, e banheiros equipados com modernos blindex. A sala ampla em formato L cria um ambiente acolhedor e versátil, enquanto a cozinha integrada e área de serviço otimizam o espaço de convivência.

A estrutura do prédio, com 10 anos de construção e aparência de apenas 5 devido às constantes manutenções, oferece um ambiente seguro e bem cuidado. O revestimento em porcelanato nas áreas frias adiciona elegância ao seu novo lar, todo mobiliado com armários planejados , sofá , mesa , fogão , geladeira , máquina de lavar , camas e eletrodomésticos inclusos .

As instalações do condomínio são verdadeiramente excepcionais. Temos 2 piscinas, brinquedoteca, salão de jogos, playground, churrasqueira e academia totalmente equipada proporcionam lazer e entretenimento para toda a família. O salão de festas completo é o espaço ideal para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.

A localização estratégica, a apenas 10 minutos da rodoviária, próximo a padarias, feiras e com conveniências diárias ao redor, completa o pacote. Desfrute de um ambiente familiar, onde a qualidade de vida se encontra em cada detalhe.

Esta é a oportunidade única que você esperava para adquirir um lar cheio de conforto, lazer e praticidade. Marque uma visita e descubra como este apartamento pode ser a sua próxima morada!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Arujá - SP
Bairro
Jardim Renata
Área construída
76,80 m²
Área privativa
76,80 m² R$ 10.416,67/m²
Área total
76,80 m²


Mapa